Mazepin assume responsabilidade em caso de assédio e se prepara para estreia na Fórmula 1 - Noticias do Futebol, Aqui você encontrar tudo sobre futebol nacional e internacional se divirta-se no mundo da bola.
Site Overlay

Mazepin assume responsabilidade em caso de assédio e se prepara para estreia na Fórmula 1

Depois de ser acusado de assédio sexual no ano passado, em dezembro, o Nikita Mazepin falou publicamente sobre o caso pela primeira vez. O russo está prestes a estrear na Fórmula 1 com a escuderia Haas.

Na época, Mazepin apareceu em um vídeo divulgado no Instagram em que aparece tentando tocar os seios de uma jovem sem consentimento. O piloto falou sobre o caso em entrevista à ESPN.

“Em primeiro lugar, é muito importante dizer que minhas ações em dezembro sobre todo o incidente foram erradas. Eu assumo total responsabilidade por isso. Foi uma grande experiência de aprendizado e posso dizer com segurança que tenho muito mais noção sobre este tipo de assunto do que costumava ter, então há um pouco de positividade nisso”, comentou.

First day at the #HaasF1 office for @nikita_mazepin!

Watch the full edit on YouTube ⤵️

— Haas F1 Team (@HaasF1Team) February 20, 2021

“As pessoas que estão comigo nos últimos 21 anos sabem quem eu sou. É muito difícil ser falso para as pessoas e estou longe de querer isso. Serei eu mesmo fora da pista, como sempre fui. Tive meus altos e meus baixos, mas isso faz parte da vida. Acredito que sou um piloto muito bom na pista, que sou um piloto rápido. Na verdade, estou ansioso para o desafio de mostrar às pessoas que podem não gostar de mim no momento que tenho ótimas habilidades de corrida. E espero que mude a percepção que eles têm de mim”, concluiu.

Mazepin estreia na Fórmula 1 com a Haas, junto ao companheiro de equipe Mick Schumacher. O russo, filho do magnata Dimitry Mazepin, ficou em quinto lugar no último campeonato da F2, em 2020.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *