Filha de Maradona 'explode' após áudio do médico: "É um filho da p***" - Noticias do Futebol, Aqui você encontrar tudo sobre futebol nacional e internacional se divirta-se no mundo da bola.
Site Overlay

Filha de Maradona ‘explode’ após áudio do médico: “É um filho da p***”

Dalma Maradona pede que se “faça justiça” em relação a Leopoldo Luque e Matías Morla

Dalma Maradona, filha de Diego Armando Maradona, recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para compartilhar sua indignação contra polêmico áudioenviado por Leopoldo LuqueAgustinaCosachov, que recentemente se tornou público.

No áudio em questão, enviado através do WhatsApp, o neurocirurgião referia-se a El Pibe como “o gordo”, e comunicava à psiquiatra que ele “teve uma parada cardiorrespiratória” e que iria “morrer até cagar“.

Uma conversa que esgotou a paciência de DalmaMaradona: “Luque é um filho da p*** e Deus se faça justiça, mas não ignoremos que a pessoa que o apresentou ao meu pai, que o contratou e lhe pagou umsalário é Matías Morla[advogado]”.

“Acabei de ouvir os áudiosentre o Luquee a psiquiatra e vomitei! A única coisa que peço a Deus é que faça justiça e que paguem todos aqueles que tiverem que pagar”, acrescentou a filha do ex-jogador.

Instantes depois, DalmaMaradona voltou para a web recordando um ‘tweet’ no qual MatíasMorladefendia Leopoldo Luque: “E agora, do que vai disfarçar? Você e todos os que te defendem… Se a verdade sempre triunfa, vocês dois serão presos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *