Com gol de Raphinha no fim, Leeds vence Palace e se distancia da degola no Inglês - Noticias do Futebol, Aqui você encontrar tudo sobre futebol nacional e internacional se divirta-se no mundo da bola.
Site Overlay

Com gol de Raphinha no fim, Leeds vence Palace e se distancia da degola no Inglês

O Leeds conseguiu boa vitória nesta terça-feira. A equipe recebeu o Crystal Palace e venceu com gol de pênalti do brasileiro Raphinha, já no fim da partida. O resultado alivia a situação dos comandados de Bielsa na classificação do Inglês.

O gol de Raphinha saiu aos 48 minutos da segunda etapa, quando todos já davam a partida como encerrada.

Como resultado, o Leeds vai a 15 pontos, na 15ª colocação, enquanto o Crystal Palace estaciona nos 16, no 12º posto.

A fase do mais novo milionário do Campeonato Inglês segue complicada. em outra partida desta terça-feira, o Newcastle recebeu o Norwich no St. James Park e ficou no empate em 1 a 1. Com isso, a equipe segue sem nenhuma vitória em sete rodadas na competição.

A bola demorou para balançar as redes na partida. Por mais que contasse com um homem a menos desde os 9 minutos de jogo após expulsão de Ciaran Clark, aos 16 minutos do segundo tempo, Callum Wilson abriu o placar em cobrança de pênalti para a equipe da casa.

Porém, não muito depois, aos 34, o Norwich chegou ao empate com gol do atacante finlandês Teemu Pukki.

O resultado mantém o Newcastle na lanterna da Premier League, com apenas sete pontos e nenhuma vitória até aqui. O Norwich não vive situação muito melhor. É 18º, com 10 pontos.

 

 

 

Deixe seu comentário